E-LEARNING / EAD
 

A Plataforma de e-learning eSeth é um conjunto de soluções na nuvem, disponibilizada no modelo de software como serviço – SaaS - e desenvolvida para auxiliar a organização de conteúdos e processos destinados ao treinamento corporativo a distância. O serviço apresenta recursos como controle de acessos por turma, avaliação do aprendizado, feedback, rota de aprendizado, cruzamento entre os indicadores de avaliação do treinando, palestras on-line, dentre outros.

Além disto, contempla uma consultoria para auxiliar na organização dos treinamentos corporativos à distância. A Plataforma eSeth possibilita que o conteúdo orientado para o treinamento seja organizado de forma hierárquica ou livre, criando rotas de aprendizados e medições de desempenho.



Conteúdo

Os conteúdos do e-learning são suportados no padrão SCORM. SCORM é uma coleção de padrões e especificações para e-learning baseado na web. A norma SCORM define comunicações entre o conteúdo do lado do cliente e do lado do LMS (Learning Management System‎ - Sistema de Gerenciamento do Aprendizado, ou AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem).

O uso do SCORM padroniza o modo como os conteúdos se relacionam com os sistemas que os suportam (sejam eles plataformas de e-learning ou repositórios de conteúdos). Se uma organização já usa uma plataforma de gestão de conteúdo ou LMS e deseja migrar para eSeth, caso o conteúdo esteja no padrão SCORM, a facilidade será ainda maior.

 

  Vídeos   Áudios   Jogos   Animações

 

Trilha de Aprendizagem

É possivel configurar o treinando permitindo a repetição dos estudos, fazer uma lição específica ou retornar a uma atividade preparatória que serve de base para o progresso em seu treinamento. O gestor pode avaliar o resultado de um colaborador individualmente ou em conjunto com vários outros que estejam se submetendo ao aprendizado.

Relatórios gerenciais que expõem a relação entre os resultados individuais, a média dos resultados de todos os treinandos e a meta de aprendizado estabelecida.

O processo de treinamento é tipicamente dividido em fases. O treinando deve ser conduzido a cumprir etapas para que o aprendizado seja efetivado. O gestor do treinamento pode definir as fases e a sequência com que um treinamento deve ser realizado. O cumprimento das fases pode ser vinculado à conclusão de um grau de conhecimento ou da meta de aprendizado estabelecida.

 

Em qualquer treinamento, seja aquele de integração de um funcionário na empresa ou de desenvolvimento específico de uma competência, a relação presencial entre os dois personagens do treinamento, devem ocorrer. A fim de facilitar o contato presencial, a plataforma integra uma poderosa funcionalidade de videoconferência, diminuindo a distância entre as pessoas que treinam e as que são treinadas em um modelo de e-learning. Através da ferramenta de videoconferência é possível o compartilhamento de documentos e a visualização de vários participantes integrantes da videoconferência.

 

 

   
Distribuição e armazenamento
Acesso ao conhecimento: Armazene e distribua os cursos e outros conteúdos no Portal.
 
Relatórios e Monitoramento
Obtenha relatórios dos treinamentos e acesso dos alunos.
     
     
Avaliações
Realize avaliações e tenha acesso ao rendimento de cada aluno.
 
Certificações
Após cada avaliação, certifique os alunos que alcançarem o rendimento esperado.
     
     
Comunicação
Invista na comunicação: transmita informativos, notícias, novidades e curiosidades aos usuários.
 
Implantação Inteligente
O cliente recebe o seu Portal de Treinamento LMS completo e entregue em poucas semanas. Com metodologias expressas, o cliente pode optar pela Plataforma com recursos padronizados ou customizados de acordo com suas necessidades.