CRM
 

Soluções integradas de atendimento, interações e oportunidades de Negócios.

 

     
  Qualifique e Identifique dúvidas de consumidores.
  Registre e Classifique contatos de acordo com o tipo e departamento.
  Interação em tempo real de forma centralizada com agendamento de follow-ups até a resolução dos contatos.
  Cada colaborador gerencia seus chamados ou da área em que é responsável. A Central visualiza e pode interagir em todos os contatos.
  Indicadores de tempo em andamento, contatos em atraso, evoluções de status e conversas que o operador teve com o contato.
  Relatórios: históricos, tempo até resolução, prazos para conclusão, contatos por departamento, colaborador, área, assunto e tipo.
  Dúvidas, Reclamações, Solicitações, Sugestões, novos parceiros.
  Centraliza todas as solicitações de contatos enviadas através do site.


     
Centralizar o cadastro de clientes

Cadastro de clientes centralizado em nuvem e pode ser consultado facilmente por sua equipe.

Fazer follow-up com clientes

Sua equipe não esquecerá mais de fazer follow-up com clientes, pois receberão avisos diários.

Acompanhar o trabalho de sua equipe comercial

Saiba quais clientes foram atendidos e o que cada vendedor está negociando com seus clientes.

     
Manter históricos de clientes

Com os históricos de clientes centralizados
e organizados, fica fácil lembrar o que
foi tratado e usar em negociações futuras.

Analisar o desempenho dos vendedores

Veja quais são seus melhores vendedores e representantes, acompanhando itens como visitas realizadas, tarefas concluídas, negócios fechados e etc.

Criar e controlar o funil de vendas

Defina as etapas importantes para seus processos comerciais, acompanhe a evolução dos negócios e faça projeções.

     
Guardar orçamentos nos históricos de clientes

Arquivos e imagens importantes podem ser armazenados nos históricos, centralizando informações de clientes.

Agendar lembretes para a sua equipe comercial

Quando uma reunião for marcada, toda sua equipe pode ficar sabendo através de lembretes agendados para eles.

Saber o potencial de fechamento de um cliente

Identifique as oportunidades que estão mais "quentes" para o fechamento.